Edmaster


Criador do BLOG e do PROJETO BRAZUCA

Tenho que deixar bem claro, não participei da criação de nenhum destes veiculos, não estou assumindo criação de nenhum deles e nem roubando autoria de MODs; minha função é de apenas junta-los em um unico pacote de facil instalação.

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Novidades sobre o projeto.

Pessoal sei que o projeto anda sem atualizações mas isso esta bem proximo a mudar.

Estou trabalhando e finalmente estou chegando perto de resolver o problema que o projeto vem apresentando.

O erro parece acontecer quando se instala o MOD de melhorias que vai junto com o pacote de instalação, digo isso pelo simples fato de eliminação. Desinstalei o jogo e instalei novamente do zero, testei e estava funcionando normal, instalei então os carros que tambem funcionou normal (nenhum foi trocado de maneira errada), instalei entao o MOD do velocimetro/gasolina e funcionou normal, quando instalei o mod de melhorias o efeito foi contrario não melhorou nada, o problema aconteceu e os carros foram trocados.

Agora entrei na parte mais demorada, eliminar quem (dentro da parte de melhorias) esta causando o problema e isso inclui instalações e desinstalações do jogo por vezes seguidas, ta demorando mas ta indo.

Tenham a certeza que o projeto não esta parado no tempo, estou fazendo o possivel para que ele seja concluido.

Aguardem..

Nenhum comentário:

IBSN: Internet Blog Serial Number 26-02-2008-01