Edmaster


Criador do BLOG e do PROJETO BRAZUCA

Tenho que deixar bem claro, não participei da criação de nenhum destes veiculos, não estou assumindo criação de nenhum deles e nem roubando autoria de MODs; minha função é de apenas junta-los em um unico pacote de facil instalação.

domingo, 30 de março de 2008

Imagens do BLOG

Pessoal o servidor que hospedava aalgumas imagens do Blog pelo que parece esta fora do ar, por isso algumas imagens não aparecem nas postagens, estou trabalhando para resolver este problema.

O projeto Brazuca

Agora vamos para "O projeto", fiz inumeros testes e acredito ter encontrado o problema em que alguns carros são trocados de maneira errada, o problema parece estar ligado a algum pedaço do patch de melhorias dentro do MOD, so me falta agora isolar quem é o danado.

Entao vai a dica: quem baixar ou baixou o mod não instalem ainda o pacote de melhorias, estou trabalhando para resolver o problema e voltar ao desenvolvimento.

Lembrando que: esta ainda é uma versão Beta, por isso ainda contem erros que serão corrigidos antes da versão final.

Nenhum comentário:

IBSN: Internet Blog Serial Number 26-02-2008-01