Edmaster


Criador do BLOG e do PROJETO BRAZUCA

Tenho que deixar bem claro, não participei da criação de nenhum destes veiculos, não estou assumindo criação de nenhum deles e nem roubando autoria de MODs; minha função é de apenas junta-los em um unico pacote de facil instalação.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Voltando ao projeto...

Pessoal, primeiramente estou aqui pedindo desculpas e acredito que devo uma satisfação sobre o porque o projeto parou no tempo.

Estive afastado do blog, forum em fim do projeto, devido a um pequeno acidente de MOTO, o ocorrido acaou me tirando de combate por alguns dias, mas estou ok e com força total, pronto pra outra.

Estou reiniciando o projeto e gostaria de afirmar aqui que estarei precisando de ajuda agora.

O projeto entra na fase de construções e mudanças dos mapas, aquele que estiver interessado e souber como fazer MODs pro GTA pode entrar em contato comigo via email para que possamos dar continuidade.

Bola pra frente, grandes mudanças estarão sendo feitas no universo GTA-SA.

Nenhum comentário:

IBSN: Internet Blog Serial Number 26-02-2008-01