Edmaster


Criador do BLOG e do PROJETO BRAZUCA

Tenho que deixar bem claro, não participei da criação de nenhum destes veiculos, não estou assumindo criação de nenhum deles e nem roubando autoria de MODs; minha função é de apenas junta-los em um unico pacote de facil instalação.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Projeto GTA San Andreas (Brazuca)
...
Pessoal criei este BLOG porque eu como tantos outros já procurei e não encontrei um pacote de transformação que coloca apenas carros brasileiros no jogo, pois é não tinha eu estou criando um pacote e depois vou deixar disponivel para download.
Estarei sempre postanto o andamento do projeto e as versões assim que estiverem acabadas vou deixando disponivel.
Primeiras imagens pra dar o gostinho:



Já esta disponivel nesta versão:


-Marcador de combustivel
-Postos de abastecimento
-Velocimetro que reage com o ambiente (a noite brilha e se bater de frente racha)
-Ligar e desligar o carro
-Acender e apagar os farois
-Nitro so ejeta enquanto seguro o botão


Dentre os carros estão presentes:
(Estes são só alguns)
-Fusca
-Fiat 147
-Corcel 2
-D20
-Gol 89
-Gol G4
-Parati
-Belina 2
-Palio
-Fiat Stilo
-Yamaha VMax
-honda CG150 (Entregador de pizza) moto-boy


Algumas melhorias foram acresentadas:
-Novos paramedicos
-Novos farois e luzes traseiras, agora são bem mais reais
-Novo jogo de rodas em todas as transfenders, incluindo a LocoLow e WheelArcAngels
-Ainda em fase de testes a presença de personagens ilustres dentro do jogo
-Novo mapa e novo radar
-Entre outros...


Quero deixar bem claro que: "eu não participei da criação de nenhum destes MODs, carros, motos e etc. O meu trabalho é somente agrupar os melhores MODs que eu encontrei na internet, os melhores carros, motos e junta-los em um unico pacote para que seja instalado de maneira facil e rapida.

O autor que não quiser que sua criação esteja presente neste mod pode entrar em contato solicitando que este sera retirado das proximas versões.


OBs:
Não foi feita nenhuma alteração nos veiculos, não mudo nenhum veiculo sem autorização por escrito dos criadores, portanto alguns BUGs conhecidos como:

-sprinter's malucas: o veiculo NewsVan foi substituido por uma Sprinter da Globo e a ambulancia do SAMU, elas sempre derrapam nas curvas e rodam, portanto são muito dificeis de se controlar; Bug não foi corrigido porque não consegui entrar em contato com os criadores.

-Carros, tratores, caminhões e etc, que forem encontrados com:rodas abaixo do nivel do chão, tambem são problemas de Handling.cfg, não posso alterar sem permissão; entretanto tentei troca-los por outros veiculos.

O download da ultima versão pode ser encontrado nos links abaixo:

Download

Download 2



Espero que todos gostem e indiquem aos amigos.

Bom divertimento.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ae edmaster, um blog, na verdade não achei que chegaria ao ponto de um blog pro nosso projeto, é impressão minha ou o mod brasuca aumentou os MB?

Edmaster disse...

Realmente aumentou quase que o dobro da primeira versão, era de 53MB agora se não me engano passou a ser de 90MB.

Anônimo disse...

É isso mesmo, esse é o beta?

Falow
fa

Davi Abreu disse...

Ai Edmaster6 aqui é o Kalee.
Gostei muito do seu blog. Bem legal mesmo.

Anônimo disse...

QUAL A DIFERENÇA DO DONWLOAD PARA O DONWLOAD 2 SÃO VERSOES DIFERENTES????

TO LOKO PRA TESTA-LAS
MINEIROPUC@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

hey edmaster mi add no msn gugazin_jpa@hotmail.com preciso de ajudas plz

Anônimo disse...

o edmaster me ensina uma coisa por gentileza ... como vc fez para criar um arquivo .sami com o backup geral dos carros é que o jogo as vezes fica travando e eu gostaria de fazer um backup detalhado dos carros que não travam 1 por 1 ... me explica aew por favor kra !!!

MacaCOCO Youtube poop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MacaCOCO Youtube poop disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
IBSN: Internet Blog Serial Number 26-02-2008-01