Edmaster


Criador do BLOG e do PROJETO BRAZUCA

Tenho que deixar bem claro, não participei da criação de nenhum destes veiculos, não estou assumindo criação de nenhum deles e nem roubando autoria de MODs; minha função é de apenas junta-los em um unico pacote de facil instalação.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Algumas imagens do MOD:

Estes são alguns carros que podem ser encontrados no MOD:











Tenho que deixar bem claro, não participei da criação de nenhum destes veiculos, não estou assumindo criação de nenhum deles e nem roubando autoria de MODs; minha função é de apenas junta-los em um unico pacote de facil instalação.

Porem o espaço é aberto, o criador de qualquer carro contido neste MOD que não queira a sua criaçãoi divulgada, entre em contato comigo solicitando a retirada que com certeza será retirado.

Nenhum comentário:

IBSN: Internet Blog Serial Number 26-02-2008-01